sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SEMANA VOCACIONAL - 2016: VENHA SER PADRE NA ARQUIDIOCESE DE MARIANA!

Durante os dias 05 a 09 de janeiro de 2016, acontecerá mais uma Semana Vocacional, com o objetivo de selecionar jovens - que se sentem chamados ao sacerdócio na Arquidiocese de Mariana - para o processo formativo do Seminário São José. Tanto os jovens que cursam Ensino Médio quanto os que já o concluíram podem participar da Semana, cujo tema ressalta que “Aquele que vos chamou é fiel” (1Ts 5,24).
Os candidatos com Ensino Médio completo participarão na Casa do Propedêutico, em Barbacena; os que ainda cursam o Ensino Médio, no Instituto de Filosofia, em Mariana.
Lembrando que, para participar da Semana Vocacional, é necessário que o candidato seja devidamente apresentado pelo pároco.  
Para maiores informações, entre em contato com o padre Luiz da Paixão Rodrigues, pelo telefone (32) 3332-7959 ou pelo e-mail: pelpaixao@yahoo.com.br, ou com o Padre Daniel Ângelo Henriques, pelo telefone (32) 3331-0766 ou pelo e-mail dani.cruzeiro@yahoo.com.br.
Jovem, venha ser padre na Arquidiocese de Mariana! Rezem na e com a vida o chamado que Deus lhes fez. Assim, nunca se esquecerão de que “as vocações nascem na oração e da oração. E só na oração podem perseverar e dar frutos” (Papa Francisco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM