segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

     Na celebração dominical,04/10,na comunidade de Santo Expedito,os crismandos participaram da procissão de entrada com seus familiares. 
        "Não é bom que o homem esteja só". "O que Deus uniu,o homem não separe" (Mc 10,9)
A liturgia da Palavra ajudou a compreensão do valor e a importância do sacramento do matrimônio.
Padre Daniel, presidente desta celebração, refletiu junto á comunidade o projeto de amor,de caminhada, de comunhão e fidelidade que fazem o homem e a mulher vencerem seu egoísmo e o fechamento em si mesmo.
     Que Deus confirme o amor dos que abraçaram o matrimônio,afim de que, vivam unidos no amor de Cristo pois só se aprende que amar é doar a vida com àqueles que nos amou até o sacrifício na cruz.
     Estamos sempre caminhando,buscando novos horizontes. Na caminhada humana, buscar a palavra de Deus,é o principal alimento.
    Também iniciamos o mês das missões.Que nossa primeira missão seja em nossa família, que é incubadora da vida e dos valores do evangelho. Após a comunhão,os jovens crismandos e seus pais participaram de um pequeno rito junto aos seus catequistas.










Fotos: Gabriela Cabral
Texto: Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM