segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TERCEIRO DIA DO TRÍDUO NA COMUNIDADE SÃO LUCAS

Sábado, 17, no terceiro dia do tríduo em honra a São Lucas, o momento de oração foi iniciado com as mulheres que participam do movimento "Mães que oram pelos filhos", que fizeram uma homenagem a Nossa Senhora do Silêncio - procissão dentro da capela.

Após, a celebração eucarística foi presidida por Padre Daniel e contou com as participações do Grupo de Reflexão, Pastoral da Pessoa Idosa, Legião de Maria e Equipes de Nossa Senhora. A liturgia foi a cargo da Comunidade de São Domingos de Gusmão e animação pelo grupo de canto Amigos pela Fé.

Padre Daniel, fez a homilia onde ressaltou, além do tema do dia, o Evangelho de Lucas 12,8-12 que convida a refletir e sentir a misericórdia com o coração de Deus e o pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. 

A celebração foi encerrada com a oração de São Lucas, aspersão de água benta e saudações aos aniversariantes. A confraternização foi animada com a presença do DJ Henrique.











 Érica Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM