terça-feira, 10 de outubro de 2017

CELEBRAÇÃO DA PALAVRA - COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

Aconteceu na Comunidade de Santo Expedito a Celebração da Palavra em 8 de outubro, juntamente com a Ministra da Eucaristia Luciana Lamas.
Em sua reflexão, levou a comunidade a refletir  se estavam prontos a atender o chamado de Deus, se saberiam evangelizar. Os nossos trabalhos da igreja, estão feito firmemente de acordo com a vontade do Senhor? Será que além do trabalho que nós fazemos, representamos a face de Jesus Cristo na vida de nossos irmãos? Em nossa casa, em nossa família, em nosso trabalho? Estamos pressentindo com o que Deus quer para nossa vida? Que possamos estar nesta caminhada com Jesus, refletindo a todo momento. Precisamos buscar a conversão todos os dias; em nossa maneira de pensar e de agir. Devemos estar preparados para quando Deus nos chamar, estamos preparados para o chamado de Deus, para o encontro com Ele? Ele quer fazer mudanças na vida de cada um de nós. Estamos cuidando da nossa vinha? Refletindo sobre o amor de Deus e a nossa conversão, a comunidade foi convidada a meditar em silêncio. Aconteceu o momento de louvor. Com esse Deus maravilhoso que tudo pode, aconteceu a oração do Pai-nosso de mãos dadas. Que possamos buscá-lo sempre,a todo instante durante a nossa caminhada.





Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM