terça-feira, 17 de outubro de 2017

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

Aconteceu na Matriz de São Sebastião, em 12 de Outubro, missa concelebrada por Cônego Tarcísio e Diácono Márcio, juntamente com a Infância, Adolescência e Juventude Missionária.
Procissão de entrada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida conduzida pelas crianças e jovens do IAM. Uma criança representou Nossa Senhora Aparecida.
Celebramos hoje a Padroeira do Brasil,o exemplo de mulher e de humildade. Somos amados por Deus Pai e também pela Virgem Maria, falou Diácono Márcio iniciando a sua reflexão.
Em Maria, Deus manifesta a grandeza do seu amor pela humanidade. Bom estarmos reunidos para celebrarmos a Virgem Santíssima, que é mãe de todos nós, que somos irmão e irmãs em Cristo Jesus. Maria foi chamada para ser a mãe de Jesus, disse sim para Deus, aceitou o projeto. A comunhão com Deus nos transforma. Neste ano Mariano a igreja celebra os 300 anos do encontro da imagem de Aparecida, no rio Paraíba e esta imagem faz o bem a muitos irmãos. Pois procuram o auxilio da Virgem Maria. A nossa devoção não é idolatria, Maria é a mãe de Deus. A palavra graça significa beleza espiritual, capaz de viver a santidade. Com Maria queremos anunciar evangelho da vida, o evangelho de Jesus Cristo que é capaz de transformar os nossos corações. Por ser dia das crianças ,de forma especial foram para o altar, junto ao padre, para a oração do Pai nosso e o abraço da paz. Posteriormente todas as crianças foram consagradas à Nossa Senhora. Fiéis e devotos foram aos pés de Nossa Senhora em clima de oração.















Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM