terça-feira, 17 de outubro de 2017

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou em 14 de outubro, juntamente com Padre Tadeu e Irmão Bernardo, o 28º  domingo doTempo Comum.
Participação especial do Coral Menino Jesus. Padre Tadeu iniciou a reflexão, pedindo para nos mantermos vigilantes na espera do Salvador. Felizes os convidados que acolhem o convite para a festa da nova e eterna aliança. A Palavra de Deus nos exortou para a conversão sincera. No Evangelho, Jesus falou em parábolas aos sumo sacerdotes e anciãos. Onde compara o o Reino dos céus a uma festa de casamento preparada a um rei. O convite para a festa é dirigida a todos nós.A graça é o traje necessário para entrarmos nesta festa. A festa no céu que nunca se acaba. Aconteceu o sorteio para as crianças do coral Menino Jesus.Todas as crianças que se encontravam nesta celebração foram convidadas para uma confraternização em comemoração pelo dia das crianças,após a benção final.






Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM