quinta-feira, 7 de março de 2013

Encontro de Formação para Grupos de Reflexão

A Paróquia de São Sebastião promoveu, no último sábado, dia 23 de fevereiro, o Encontro de Formação para Grupos de Reflexão. Estavam presentes representantes das Comunidades  São Sebastião, Santo Expedito, São Lucas, São Domingos de Gusmão e Nossa Senhora Auxiliadora.

O Encontro aconteceu na Matriz de São Sebastião e foi coordenado pelo padre Luiz da Paixão, os participantes puderam refletir sobre a proposta dos Grupos de Reflexão pela Arquidiocese de Mariana e sua importância na vida das comunidades.

O Grupo de Reflexão é o centro da Palavra de Deus e tem como missão anunciar para os outros que Jesus está vivo. Ele está no meio de nós. É a oportunidade que temos de estudar para conhecer a Palavra de Deus e os Documentos da Igreja.

A vivência da fé cristã nos leva a dar sempre mais atenção à Palavra de Deus. A Arquidiocese de Mariana nos convoca a formarmos uma “Comunidade de fé, centrada na Palavra de Deus” e apresenta como um dos caminhos eficientes de centralidade desta Palavra os Grupos de Reflexão. Se você ainda não participa de um Grupo de Reflexão comece esta experiência de fé e você verá como é frutuoso conhecer, meditar e viver em Comunidade a Palavra de Deus”, destaca o Pe. Luiz da Paixão.




PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM