sábado, 30 de março de 2013

Mensagem de Padre Mauro e Diácono Adelson aos paroquianos por ocasião da Páscoa

Saúdo, com votos de uma feliz Páscoa, todos os leitores e leitoras do nosso blog paroquial, sobretudo, nossos colaboradores, presentes nas cinco comunidades da paróquia de São Sebastião.
O Ressuscitado se aproxima e nos diz: “a paz esteja convosco!”. A força da sua Palavra nos ergue e nos põe a caminho; faz-nos ver de novo um horizonte novo; recria em nosso interior uma vontade de amar; restaura-nos a fim de vencermos as tentações da existência humana; fortalece nosso propósito de sempre trilharmos o caminho do bem; ensina-nos a sorrir para a vida, mesmo quando as lágrimas estão estampadas em nosso rosto. Aquele que venceu a frieza do túmulo nos ajude a sair dos túmulos que nos aprisionam em vida.
A Páscoa acontece quando restaurados pelo amor divino anunciamos que a força do amor é nossa guia e nossa meta. Assim seja. Amém.
Desejo a todos uma Santa e Feliz Páscoa. Coragem! Acreditemos no amor, acreditemos na vida.
Padre Mauro Lúcio de Carvalho
Diác. Adelson Laurindo Clemente

 

Um comentário:

  1. Fomos agraciados durante a semana santa em nossa paróquia.
    Pde Mauro e diácono Adelson, que o bom Deus continue contando com a disposição, simplicidade, harmonia, desprendimento, dinamismo e a alegria de vocês, para que nossos jovens continue tendo direção e entusiasmo na caminhada.
    Muito obrigada pelo bem que tem feito a todos nós.
    Leila batista

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM