domingo, 17 de março de 2013

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO


No dia 03/03, a  Igreja de Santo Expedito celebrou a acolhida do diácono Adelson, apresentado pelo nosso pároco, padre Mauro Lúcio, num clima de muita alegria e oração.
Em 10/03, após a Missa dominical 7h30m, aconteceu a reunião do CCP – Conselho Comunitário de Pastoral. Além dos membros das pastorais da Comunidade, participou desta reunião a Coordenadora Geral do CPP – Conselho Paroquial de Pastoral –, Bernadete. Os assuntos mais relevantes dessa reunião foram: escolha do tema da festa de Santo Expedito 2013, convites para as comunidades, participação das Pastorais. Esta reunião acontecerá sempre no 2º domingo de cada mês.
Também nesse dia, após a Missa, aconteceu a Catequese. Na foto abaixo, a catequista Silvana e seu grupo de catequizandos. Seu trabalho é desenvolvido com muita alegria, fazendo acontecer a inclusão das crianças da comunidade de Santo Expedito.

No dia 01 de março, às 19h30, foi a vez do Piedoso Exercício de Via Sacra, conduzido pela ministra Luciana Lamas. A comunidade foi convidada a meditar sobre a Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo. Após a contemplação das estações a ministra fez um breve comentário sobre a Via Sacra. Em seguida, houve a novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

Colaborou: Eliane Martin
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM