terça-feira, 21 de outubro de 2014

CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA - MATRIZ SÃO SEBASTIÃO

A celebração eucarística das 9h, na Matriz São Sebastião, presidida por Padre Mauro, recordou-nos que somos chamados a ser missionários, a levar a Boa Nova, a Palavra de o Amor de Deus a todos os povos. Padre Mauro, referindo-se ao Evangelho - "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus", lembrou aos presentes que somos povo de Deus, amados por Deus, que trazemos no nosso coração a marca do amor de Deus pois somos Sua imagem e semelhança. Assim, devemos nos amar, nos respeitar e buscar sempre fazer o que Deus nos pede. "Somos de Deus, pertencemos a Deus e não a este mundo", concluiu em sua homilia.
Ao final da celebração, Padre Mauro apresentou à comunidade a jovem Elina Mylnikova, que é russa, esteve em Barbacena durante a Semana Missionária/JMJ Rio 2013 com a delegação da Rússia e, em férias, voltou para rever os amigos. "Estou feliz por voltar a Barbacena, cidade que nos acolheu com muito carinho na JMJ. Obrigada a todos. Deus abençoe a todos", disse num perfeito "português". Esse é um bom exemplo do quanto a JMJ e seu lema de 2013 - "Ide e fazei discípulos entre toda as nações", continua forte entre nós, jovens russos e barbacenenses.





Colaboração: Débora Ireno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM