terça-feira, 28 de outubro de 2014

PROGRAMA CORAÇÃO SAGRADO COMEMORA 1 ANO NO AR...E NOS CORAÇÕES



Um ano de Programa Coração Sagrado 
regado pelas bênçãos de Deus



“Se você esta cansado, sem lugar para repousar, vá ao Coração Sagrado de Jesus que aberto está. Pode então entrar até descansar, seu Deus ali te espera e quer te amar, curar suas feridas, tirar a solidão, reconstruir com zelo tudo que esta no chão...” É com este convite que o Programa Coração Sagrado inicia todas as manhãs de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 9h, e aos sábados de 8h às 9h, na Rádio Correio da Serra - 1230 AM.




O Programa entrou no ar no dia primeiro de novembro de 2013, um momento muito especial, porque além de ter sido a primeira sexta-feira do mês, dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, comemora-se também todos os santos. Idealizado e comandado pelas devotas do Sagrado Coração, Sheila Machado e Flávia Borges que se dedicam incansavelmente para levar a todos os ouvintes uma programação de qualidade. A parte espiritual é dirigida por padre Luiz Paixão, da paróquia do Bom Pastor, que faz a reflexão do evangelho do dia, com o apoio do diácono Joel de Carvalho, da Paróquia de São José, que conversa com os ouvintes todas as terças e quintas-feiras e Josyane que o acompanha com voz e violão. A equipe do programa conta também com a experiência dos radialistas Domingos Silva e Wesley Rafael, do grupo Conversando com o Céu.



A grade apresenta momentos de oração como é o caso do Coração de Ternura Intensa - CTI de Oração; mensagens de vida e informações sobre as festas e movimentos da Igreja no Toque Sagrado, e canções católicas da atualidade e aquelas do passado que sempre estiveram presentes na vida das pessoas e nas celebrações. Dentro da programação ainda há um espaço para agradecer a cada ouvinte e também as pessoas que nos ajudam na difusão desta devoção, que são chamados de Amigo Sagrado - ASA. Toda primeira sexta-feira do mês o programa muda seu formato para ouvir o que os padres, bispos, religiosas, seminaristas e leigos tem a dizer sobre a devoção ao Coração de Jesus.



A missão principal é fazer com que o Coração de Jesus se torne mais conhecido e mais amado, e devido a isto outros projetos foram nascendo, como é o caso da Revista que tem o mesmo nome do programa, de circulação bimensal e distribuição gratuita, que conta com uma equipe de profissionais qualificados e devotos como é o caso do colunista Dr. Cláudio Bomtempo e o jornalista Márcio Cleber; Clube do Sagrado, onde as pessoas físicas ajudam a confeccionar materiais que divulguem e difundam a devoção; Café ConSagrado, uma reunião mensal que é realizada com as mulheres, com o intuito de formar, orar e partilhar sobre o Coração de Jesus. E futuramente o grupinho de oração para crianças, ASINHA. Enfim, todos os projetos têm no Coração de Jesus sua razão de ser e acontecer. 

Se ao ler esta matéria você se sentiu tocado faça você também parte desta equipe Sagrada, envie-nos um e-mail para programasagrado@gmail.com e vamos juntos trabalhar para que este Coração que tanto nos amou e ama, seja mais conhecido e amado.

Sheila Machado
Programa Sagrado Coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM