quinta-feira, 21 de agosto de 2014

REVISTA CORAÇÃO SAGRADO CHEGA À 3a EDIÇÃO





Como é bom estarmos dialogando mais uma vez com nossos leitores. Que o Sagrado Coração de Jesus purifique seu coração, sua vida e que ele possa estar acompanhando cada minuto de sua existência. Nestes meses  de agosto e setembro estamos vivendo um momento em que a igreja celebra a vocação,  a família e a Bíblia. Esta edição da Revista Coração Sagrado está justamente pautada nestes temas que estão interligados e são extremamente importantes e de profundas mensagens. É na família que nos encontramos e alinhavamos nossa trajetória de vida, de vocação. A Palavra de Deus nos orienta, ajuda a entender cada situação de nossa vida.
Dentro do que propomos apresentar nesta edição estamos trazendo como exemplo o trabalha da família dos vicentinos numa transformação de vida em todos os cantos do mundo; a catequese, num caminho de preparação para a eucaristia e para sermos seguidores de Jesus Cristo; a Comunidade Vocacional Propedêutico do Bom Pastor e Nossa Senhora da Assunção (São Sebastião) em um trabalho de total preparação para ser servidor de Deus e o Ministério Diaconal. Mais uma vez estamos apresentando também como exemplo de vida as equipes de Nossa Senhora relatando o que é ser casal equipista.

Em continuidade aos trabalhos das paróquias de Barbacena, trouxemos um pouco da história de duas paróquias: Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora da Assunção. Como é tradição da Revista Coração Sagrado, apresentamos mais um grupo de Asas - ‘amigos sagrados’. Vamos ficando por aqui. Desejamos que você tenha uma ótima leitura. Sagrado Coração de Jesus... Nós temos confiança em vós!
As revistas são distribuídas gratuitamente, garanta já a sua! Você a encontra na Livraria Sagrado Coração de Jesus.

A Redação

Ouça e acesse o programa CORAÇÃO SAGRADO
Rádio Am.1230 - Correio da Serra
Rádio Web - www.radiomelhor.net
Contato - programasagrado@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM