domingo, 10 de agosto de 2014

HOMENAGEM AOS PAIS

Reprodução Internet

Pai
Autor:Lucian Henrique


Pai
você é a luz
que ilumina o meu coração

Amar,superar e sonhar
É tão fascinante a beleza constante desse lugar
É o seu meigo olhar de pai,
que consegue me santificar

Vai brilhar o sol de um novo amanhecer
E em seu trabalho
peço a DEUS para te proteger
Pai eu amo você

Ensina-me a viver a vida,o amor e o perdão
É para você essa canção em forma de oração
Você é um hino de paz,amor,conforto e de libertação.

O amor,a virtude,e essa sublime felicidade
Vai chegar ao fim nessa tempestade
Você ,meu pai
Lindo
cântico de amor,de bondade
Que faz seu filho vencer a dificuldade


Lucian é voluntário nas oficinas terapêuticas da Apae, estuda na Escola Normal Embaixador Jose Bonifácio e faz parte do grupo de auto defensores da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM