sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EAC DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO APADRINHA O 1o EAC DA PIEDADE

No dia 26 aconteceu a missa de entrega do 1o EAC da Pieade, presidida pelo Pe Euder. Mas, o que é a missa de entrega?  Após um longo período preparatório, com reuniões espirituais e dinâmicas para nossa preparação espiritual, realizamos essa missa em agradecimento a esses trabalhos.

O 1o EAC da Paróquia Nossa Senhora da Piedade acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto no IMI – instituto Maria Imaculada. O encontro é coordenado por uma equipe de casais (Equipe Dirigente) carinhosamente chamados de “tios” pelos adolescentes, e também por 2 Jovens que são indicados por essa equipe, no caso deste EAC, serão Ana Beatriz e Gabriel Medeiros. 

A Paróquia São Sebastião irá apadrinhar esse 1o EAC  a convite do Pe. Euder, a fim de se levar este modelo de encontro de adolescentes para aquela paróquia, seguindo o lema do próprio EAC:  "Avancem para águas mais profundas".






Colaboração - Alexandre e Andrea Campos
EAC/Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM