segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

Com o tema "Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada", a comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou nesse domingo,  17, a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, que foi presidida por Padre Mauro Lúcio.

Após o Evangelho, Padre Mauro coroou a imagem de Nossa Senhora e nos questionou em sua homilia qual a importância deste dogma da elevação de Maria aos céus. Qual a contribuição disso para a nossa fé? Maria foi acolhida por Jesus no céu, isto nos faz perceber que também nós temos o nosso lugar no céu, nós somos cidadãos do céu. Devemos viver no mundo de hoje não achando que é o fim da vida, devemos viver nos preparando para a nossa morada eterna. É aqui que conquistamos o céu, não na hora da nossa morte, mas pelo que vivemos e fazemos enquanto estamos neste mundo. Que Maria seja o nosso modelo de vida, de serviço, para que como ela alcancemos o nosso lugar ao lado do Pai. 

Celebramos também o domingo dedicado ao Dízimo. Agradecemos a todos os dizimistas e benfeitores de nossa comunidade e que São Domingos de Gusmão interceda por todos!







Texto - Niuzeth Matos
Fotos - Letícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM