terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desafio JMJ vai preparar jovens Cracóvia 2016

unnamed (1)O Portal Católico lançou no último dia 1º de agosto, o DESAFIO JMJ KRAKÓW2016 – Por uma Igreja mais conectada – , para comemorar um ano de JMJ Rio2013 e preparar os jovens Católicos para a próxima Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia, em 2016.

A proposta do Desafio JMJ 2016 é ser uma competição entre grupos jovens do Brasil inteiro, com tarefas mensais a serem cumpridas e com pontuações específicas para cada tarefa. Ele será todo desenvolvido em aplicativos e sites criados para esse fim.
A fase de inscrição se estende até 29 de agosto de 2014. As tarefas se iniciam em setembro de 2014, seguindo até outubro de 2015 quando haverá a premiação das equipes vencedoras.

Serão 40 pacotes completos de viagem para a Jornada Mundial da Juventude na Polônia em 2016. Para participar, não há custo algum para os grupos.

São milhares de grupos jovens do Brasil inteiro que já estão inscritos, distribuídos por 100% das arquidioceses do Brasil, 96% das dioceses, 56% das prelazias, além de equipes de paróquias e ordinariato.

O Desafio JMJ Kraków2016 busca resgatar e fomentar o protagonismo jovem perante a Igreja, família e sociedade, tão amplamente demonstrado durante a JMJ Rio2013.
A inscrição pode ser feita no site www.desafiojmj.com.br/inscricao
Fonte: Portal Católico

Fonte da notícia -  http://www.jovensconectados.org.br/desafio-jmj-vai-preparar-jovens-cracovia-2016.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM