terça-feira, 12 de agosto de 2014

ENCONTRO PARA SOLTEIROS E CASADOS

"Desejamos escutar “... e viveram felizes para sempre” em nossa própria história. Tudo gira em torno desta sede de um Amor Maior. Um Amor que preencha o nosso coração, responda aos nossos anseios e sacie a sede de nossa alma.
Há dentro de nós uma atração para o eterno. Não nos contentamos com a vida só aqui desta terra. Fomos criados para algo que não passa, por isso desejamos sempre um Amor Maior, definitivo." (Trecho do livro "Quero um Amor Maior" de Adriano Gonçalves)

O retiro "Quero um Amor Maior" é voltado para solteiros e casais!

Será passado, pela primeira vez em Barbacena, pelo casal Fernanda Soares e Guilherme Zapparoli, missionários da Comunidade Canção Nova e que fazem parte da missão Revolução Jesus, da mesma comunidade.

Vagas limitadas!!!

Faça sua inscrição aos sábados no Grupo do Oração Maanaim, às 18h na igreja Bom Pastor. Ou durante a semana no restaurante Vendemmia, no Jardim Luz (Quinze de Novembro, 126).
Valor da inscrição: R$ 30,00 (inclui almoço)

Idade mínima: 16 anos

Obs: Não é um retiro fechado, não dormiremos lá.

ATENÇÃO: Ainda podem ocorrer mudanças nos horários de início e/ou término. Caso ocorram, serão imediatamente divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM