quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

3º DIA DA NOVENA

Nas Celebrações de ontem, na parte da manhã, presidida por Cônego Tarcísio, e à noite, presidida por Padre Rodney, e concelebrada pelo Diácono Gilmar, contando também com a presença de Padre Willian, pertencente a Arquidiocese de Juiz de Fora. Os celebrantes nos levaram a refletir sobre o convite do Papa Francisco durante o ano de 2016, como o Ano da Misericórdia.
           Durante a homilia, padre Rodney reforçou aos presentes, o significado da palavra Misericórdia, agir com o coração, ressaltando que assim como Deus é misericordioso, também nós devemos ser com nossos irmãos, principalmente com os que mais necessitam de uma palavra amiga. Explicaram também, que todos os dias devemos fazer uma revisão de como vivemos cada dia, para quando chegar a hora de irmos para junto do Pai, assim como São Sebastião, sejamos agradecidos a ele, por ter nos dado a capacidade de sermos misericordiosos.
Foram homenageadas , algumas pessoas que fizeram parte da trajetória da Paróquia, são quase 60 anos a serviço da evangelização.
Dentre elas: Ladislau Ireno Filho, Dulce Loschi e Maria Helena Costa. E homenagem póstuma ao Senhor Agenor.

























Fotos: Erica Duarte/Marciléa Oliveira
Texto:Ana Eliza Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM