segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

8° DIA DA NOVENA





Na noite de 18/01, às 19h30,em mais um dia da festa do padroeiro, acolhemos Padre Marcelo, diácono Gilmar, e seminaristas Vagner e Rodrigo Artur .Celebramos o 8ºdia da novena em louvor a São Sebastião.
Cônego Tarcísio além das boas vindas, colocou esta celebração em ação de graças pelos 26 anos de sacerdócio do Padre Marcelo, que foi ordenado nesta paróquia.
"Jesus Cristo, fonte de misericórdia, nos chama a plenitude da vida! "
Em sua reflexão, Padre Marcelo, presidente desta celebração, ressalta ,que a  nós é confiado fazer o bem .Viver em reconciliação com os irmãos, e renovar as esperanças em Deus. Jesus, caminho, verdade e a vida. Fonte de misericórdia.
Jesus resgata a dignidade, afugenta os males. São Sebastião a quem veneramos, também passou por provações. Calaram a sua voz, mas não calaram a força do testemunho. Ele não se deixou corromper. Se empenhou em ser solícito aos apelos de Deus, em serviço do amore da esperança. Jesus, o bom pastor, nos chama a viver a plenitude da vida.
O ano Santo da misericórdia, nos remete a viver a misericórdia do Pai.
Foram homenageados, iniciando a comemoração dos 60 anos de existência da Paróquia, as seguintes pessoas;
Adailton Campos Belo, apoio durante as obras da matriz.
Lourival Prata- Dedicado e zeloso cuidador dos vasos sagrados da matriz.
E como homenagem póstuma: Arinos Brasil Duarte -provedor da irmandade do santíssimo, representado por seu filho.
João Braga e esposa- ministro da Eucaristia, representados pelos filhos.
Armando Ferreira Gomes- Grande benfeitor da Paróquia,  zeloso irmão do Santíssimo, representado por sua filha.
Que nossa vida seja empenhada no exercício da caridade, iluminando a vida de nossos irmãos, famílias, e a comunidade. Sinais do reino de Deus, sempre presente na história.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM