quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MENSAGENS DE PADRE EUDER E PADRE ARLINDO, NO DIA DE NOSSO PADROEIRO

Hoje no dia de São Sebastião me uno a vocês da Paróquia de São Sebastião de Barbacena para dizer que estou em comunhão com vocês, rezo pelos paroquianos e conto também com a oração de todos. Ah. Aproveito para parabenizar em público o irmão Rodrigo Artur pela proximidade de sua ordenação diaconal. Felicidades.

Roma, 20 de janeiro de 2016
Querido Cônego Tarcísio
E Família Paroquial de São Sebastião
Como tenho feito desde a idade de 7 anos, neste dia estou muito unido à querida Família Paroquial de São Sebastião em Barbacena. Agradeço a Deus por ter iniciado minha caminhada missionaria nessa comunidade. Muitos dos mestres e mestras na fé já se encontram nos braços do Pai. Outros permanecem firmes dando testemunho diário de sua entrega a Deus e aos irmãos e irmãs. A todos e todas a minha gratidão e afeto. Estarei unido a vocês, pedindo a São Sebastião que interceda por nos e todos aqueles mártires que, como ele, ao redor do mundo, ainda hoje professam sua fé e pagam com a perseguição e vida a sua fidelidade a Jesus e ao seu reino. Aproveito para agradecer a todas as manifestações de carinho e amizade por ocasião dos meus 55 anos de vida no ultimo dia 16. Com o carinho e a amizade de sempre, no amor do Verbo Divino,
Arlindo Pereira Dias, SVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM