domingo, 28 de julho de 2013

AO PADRE MAURO, COM CARINHO...

Ontem, tivemos a felicidade de participar de mais um aniversário do nosso pároco, padre Mauro Lúcio. Uma pessoa de Deus que chegou aqui em nossa Paróquia, há cinco anos, para transformar uma comunidade. Deus não procura pessoas perfeitas; Ele procura corações disponíveis e, com certeza, Ele o encontrou através de sua pessoa, padre Mauro. Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti para te defender quando outros te atacarem... Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar, com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você, neste dia tão especial! Querido padre Mauro, você sabe muito bem que não há limites para Deus operar.
A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha. Por isso, se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada a sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a Palavra, os ensinamentos divinos. Saiba que nada nesse mundo é mais importante para mim que é o amor de Deus. Pois sei que ele gosta das pessoas que O amam e permite que nossos sonhos se tornem realidade. E como é o seu aniversário, você tem o direito de sonhar, de desejar coisas boas para sua vida. Depois disso, espero que continue alegrando ao Pai e certamente será fácil ser feliz. Gostamos muito de você. Por isso, desejamos tanto que sirva com dedicação ao senhor, pois Ele cuida de quem segue o caminho do bem. Feliz aniversário! Conte sempre com o nosso carinho. Parabéns! Seja muito feliz. 
Com carinho, Paróquia São Sebastião.

























PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM