quarta-feira, 3 de julho de 2013

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS



Solenidade de São Pedro e São Paulo.

"Tu és Pedro e sobre esta pedra construirei a minha Igreja".


Celebramos, neste domingo, 30, na comunidade São Domingos de Gusmão, às 10h, a Solenidade de São Pedro e São Paulo - presidida por nosso pároco padre Mauro e que contou também com a presença do diácono Adelson e do seminarista Bruno -, encerrando, assim, as celebrações do mês de junho.
Na homilia, o diácono Adelson nos levou a refletir sobre a importância de São Pedro e São Paulo, que são colunas fundamentais na construção da nossa Igreja, dizendo que os seus exemplos nos levem também a ser discípulos e apóstolos de Jesus, levando o Evangelho aos nossos irmãos e irmãs. Fez-nos pensar também sobre "quem é Jesus para cada um de nós?". E encerrou dizendo que "não podemos reduzir Jesus a um Jesus fechado no sacrário. Temos que levá-Lo para a nossa vida e para a vida de nossos irmãos, no dia a dia".
Nessa celebração, tivemos a presença dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, que começaram a exercer o ministério.
Ao final da celebração houve a homenagem ao Sagrado Coração de Jesus com o desagravo feito pelos jovens de nossa comunidade além dos jovens do EAC, que também nos prestigiaram e alegraram a nossa celebração com a participação na música.
Colaboraram: Valéria e Niuzeth Mattos
PASCOM - Paróquia São Sebastião



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM