quarta-feira, 10 de julho de 2013

Confira no MG-TV

Confira, a partir do meio dia, pela TV Integração, a entrevista ao vivo, concedida pelo padre Euder Monteiro, sobre os últimos preparativos da juventude barbacenense para a acolhida dos peregrinos russos e chilenos, que permanecerão em nossa cidade por uma semana participando da Pré-jornada em preparação para a JMJ-2013.

Hoje, pela manhã, uma equipe da TV Integração foi à Matriz de São Sebastião gravar algumas entrevistas, respectivamente, com Débora Ireno Dias (Coordenadora da caravana oficial Jovem da Região Mariana Sul, juntamente com o padre Euder Monteiro), as intérpretes Ana Carolina Campos e Camila Amaral, os seminaristas Rodrigo Artur e Rodrigo Marcos e a jovem Amanda Teixeira, escolhida entre 18 jovens do Brasil para participar da Cerimônia de Acolhida do papa Francisco no palco da praia de Copacabana, no próximo dia 25. Todos os entrevistados deixaram bem claro que estão ansiosos pela Pré-jornada, sobretudo, pelo primeiro contato com os peregrinos.

Essas entrevistas irão ao ar no MG-TV 2ª edição, a partir das 19h.

Não perca! É Barbacena na JMJ-2013!

PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM