terça-feira, 9 de julho de 2013

FORMAÇÃO PARA PASTORAL FAMILIAR

     Aconteceu na manhã do domingo, dia 7, mais uma formação para a Pastoral Familiar, vários casais comprometidos com os valores da família, participaram deste momento tão enriquecedor.
Os casais tiveram a oportunidade de conhecer um testemunho de Vivência da fé na família, com o casal Jacinta e Cor Jésus, a Palestra do Casal Rodrigo e Leila: " União Conjugal na visão da Igreja Cristã" e esclarecimento sobre a "Nulidade Matrimonial e 2ª união conjugal," ministrada pelo casal, Margarida e José Eduardo. Em seguida Padre Mauro esclareceu as mudanças realizadas na preparação para o acolhimento de noivos, incentivando cada casal ali presente, que mesmo diante das dificuldades, o importante e ajudar o próximo, respeitar suas diferenças e realizar a missão de Deus e da Igreja com amor. Uma manhã rica de informação que encerrou com um delicioso almoço, preparado pelos amigos da Pastoral Familiar. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM