domingo, 19 de janeiro de 2014

9º DIA DA NOVENA: "PROCLAMAR A FORÇA LIBERTADORA DO AMOR"

A Missa Solene do último dia da novena de São Sebastião, às 19h30, foi presidida pelo padre Claudinei e concelebrada pelo padre Adelson. A liturgia ficou a cargo da juventude da Paróquia, a qual acolheu movimentos jovens e a Equipe do Serviço de Animação Vocacional de nossa cidade.
Padre Claudinei, na homilia, ressaltou, a princípio, que "a nossa vida deveria ser toda guiada pela frase 'Ele está no meio de nós' para que nós não nos esquecêssemos de ficar na presença de Deus". Sobre o tema do dia, atrelado ao evangelho, ressaltou que "João nos recorda que precisamos de conhecer Jesus a cada dia. Para conhecer Jesus, é preciso conviver com Ele e não só buscar informações". E dentre as formas de conhecê-Lo citou a oração da Bíblia, o encontro com os pobres, presidiários e os sacramentos como caminhos para a missão libertadora de todo cristão.

Após a Missa, houve o momento cultural e a confraternização no adro da Matriz.
Colaboração: Valéria Mattos e Rodrigo Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM