sábado, 4 de janeiro de 2014

CELEBRAÇÃO DA 1ª SEXTA FEIRA DO ANO NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO



Na primeira sexta-feira do ano, aconteceu na Comunidade São Domingos de Gusmão a Celebração da Palavra presidida pelo seminarista Geovane do Carmo, que foi auxiliado pelos ministros da Eucaristia. Antes da celebração, os membros do Apostolado da Oração se reuniram  para a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A comunidade se reuniu em torno da mesa da palavra e da eucaristia numa forma de união entre todos.  A homilia foi feita através da  partilha da palavra entre os presentes, refletindo sobre o que mais chamou atenção nas leituras proclamadas. Geovane falou que devemos dar nosso testemunho cristão, não podemos ser omissos quando nos deparamos com o que não é justo, devemos falar sempre a verdade, devemos lutar por um mundo melhor.

As preces foram feitas espontaneamente, cada um fez os pedidos que trazia no coração, foi pedido pelas famílias, pelos jovens, pelos dependentes químicos e vítimas de qualquer dependência, pela nossa igreja e pelos governantes. Ao final da celebração foi rezado o Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus.





 Colaboração - Valéria Mattos e Niuzeth Matos
PASCOM - Paróquia São Sebastião

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM