segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A COMUNIDADE SÃO DOMINGOS INFORMA

- Reunião do Apostolado da Oração, no próximo domingo, dia 02 de fevereiro, às 9h.

- Inicia-se, no sábado, dia 01 de fevereiro, às 15h30, as atividades da catequese neste ano de 2014. As inscrições poderão ser feitas no horário da catequese, de 15h30 às 16h30, ou aos domingos, após a missa, somente para os catequisandos novatos. Os que já frequentaram a catequese no ano passado não precisam se inscrever novamente. Turmas a partir dos 05 anos de idade.

- Pedimos aos fiéis que forem participar da celebração eucarística no próximo domingo, dia 02 de fevereiro, que levem velas para que as mesmas possam ser abençoadas na celebração em honra a Nossa Senhora das Candeias. Se possível, levar as velas em suporte de proteção.

- A Conferência São Pio X de Crianças e Adolescentes, que se reúne aos sábados, às 9h, no Salão São Caetano, à Rua Ana de Oliveira Guimarães, 120, Bairro Diniz II, está realizando a campanha de material escolar em boas condições de uso, que irá ser distribuído aos estudantes carentes. Para isso pede a colaboração de todos. Os materiais doados poderão ser deixados na Capela de São Domingos, de 2ª a 6ª feira, de 14 às 18h.

Colaboraram: Niuzeth e Valéria Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM