quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BARRAQUINHAS - UMA ATRAÇÃO À PARTE NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Quando a festa de São Sebastião se inicia, começam também os agitos em torno das barraquinhas que ornamentam o adro da Matriz. Mais do que ser uma renda para ajudar nas obras da igreja e nos trabalhos das pastorais, as barraquinhas são um motivo a mais para a Família Paroquial se reunir após a missa e confraternizar-se.

Ao som de música mecânica ou ao vivo, todos deliciam-se com boa conversa, churrasquinho, salgados e doces feitos pelos membros das diversas pastorais da paróquia e se refrescam com um refrigerante ou uma água. Ah, ainda podem levar prendas interessantes para casa, arrematando-as no leilão, o qual rende boas risadas e brincadeiras.

Assim também é a Festa de São Sebastião, um momento em que nossa família se reúne para rezar, agradecer a  Deus as bênçãos e graças recebidas por intercessão do padroeiro e também se divertir na convivência com os amigos.

Venha você também rezar e se divertir conosco!



Colaboração: Débora Ireno Dias e Leila Batista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM