domingo, 19 de janeiro de 2014

LEILÃO DE PEQUENOS ANIMAIS DURANTE A FESTA DO PADROEIRO

Sendo São Sebastião padroeiro contra a peste, a fome e a guerra e dos rebanhos e plantações, não poderia deixar de ter um leilão de pequenos animais em sua festa. Esse leilão já se tornou tradicional na Paróquia São Sebastião, atraindo não somente pecuaristas, mas também pais que levam seus filhos para ver os bichinhos. É uma festa da família, que aconteceu agora à tarde, domingo, no adro da Matriz São Sebastião.








 






Neste ano, foram cerca de 20 bezerros, 2 éguas, várias galinhas, patos, cabritos, porcos, ovelha e peru. À medida que eram leiloados, alguns eram devolvidos para irem à leilão novamente. Alguns pequenos animais foram doados, após leiloados, à Casa de Acolhimento Dom Bosco, que cuida de jovens em recuperação.

Hoje à noite, após a missa, acontecerá o leilão de prendas - tortas doces e salgadas, bolos feitos pelas senhoras da comunidade, perfumes, objetos de decoração e muitos outros, que estarão à disposição daqueles que gostam de uma brincadeira e de ajudar as obras da igreja de uma forma diferente.

Colaboração: Débora Ireno  Dias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM