sábado, 11 de janeiro de 2014

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM FESTA

Teve início no dia de hoje, 11, às 8h, a novena em honra à São Sebastião. A celebração eucarística teve a presença de Padres Adelson e José Guedes, e os seminaristas Bruno, Euclides e Rodrigo Arthur. 

A partir do tema proposto para o dia de hoje - Deus liberta e mostra o caminho, é preciso que Jesus cresça e eu diminua - Padre Adelson levou os fieis a refletirem: "a conversão brota do coração, orando a DEUS  que nos libertamos de todo o mal. Que Deus nos livre de qualquer tipo de escravidão, presente na humanidade. Deveríamos viver com mais humildade ,sendo luz na vida das pessoas, e ajudá-las a encontrar o amor de DEUS". 

Ao final da missa, em clima de oração, força  da fé e confiança em DEUS, a família cristã reunida durante a novena, pediu a intercessão de São Sebastião junto ao trono de Jesus, a proteção contra a peste, fome e a guerra e para os males que atingem as famílias.

Hoje à tarde, às 18h, acontecerá a carreata e bênção dos carros e motoristas, seguida de celebração eucarística. Após a missa, haverá confraternização no adro da matriz.

A PASCOM - Pastoral da Comunicação da Paróquia São Sebastião - irá disponibilizar todos os dias os fatos mais marcantes e as sínteses das homilias e pregações ocorridas nas celebrações.  




Colaboração - Eliane Martin
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM