domingo, 19 de maio de 2013

BOTE FÉ, JUVENTUDE! - ARQUIDIOCESE DE MARIANA - JMJ-2013

Milhares de jovens de nossa Arquidiocese se reuniram, em Mariana, desde às 14h de ontem, para participarem do "Bote Fé, Juventude!". Ao chegarem, às 14h, as caravanas reuniram-se em seus respectivos lugares e partiram em caminhada, por volta das 14h20, rumo à Catedral Basílica Nossa Senhora Assunção.
 
À frente da Catedral, os jovens foram acolhidos pelo nosso arcebispo, dom Geraldo Lyrio Rocha, e por mais alguns padres que trabalham em Mariana, além do padre Wander Torres Costa, acessor arquidiocesano da Juventude. Nesse momento foi realizada uma celebração de envio, após a qual os jovens saíram da Praça da Sé, por volta das 16h, em direção à Praça dos Ferroviários, local da Celebração Eucarística, presidida por dom Geraldo. Este, na homilia, disse aos jovens que graças ao Espírito Santo a Igreja se rejuvenece a cada tempo: "se não fosse o Espírito Santo, a Igreja já teria morrido" - destacou dom Geraldo.

Quatro jovens representaram a Paróquia São Sebastião, a saber: Janaína, Geovani, Thiago e  Larissa.

Ao longo da semana, matérias e fotos serão divulgadas no site oficial da Arquidiocese - http://www.arqmariana.com.br/ -, no facebook ou em sites afins.
Dom Geraldo participando e se envolvendo no clima da caminhada até à Praça dos Ferroviários



PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM