quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMUNIDADE SÃO LUCAS



No dia 14 de maio, às 19h, aconteceu, na Capela São Lucas, um treinamento para o Sacramento da Crisma que ocorrerá no dia 26 de maio, às 17h, na Matriz de São Sebastião.

O objetivo desse encontro, além da familiarização para o dia da Crisma, foi promover um momento de confraternização entre os nove crismandos, padrinhos e equipe de preparação à crisma. 
     
A Sra. Ariméia, coordenadora da Catequese da Paróquia São Sebastião, e o catequista Éder estavam a frente do encontro e deixaram a seguinte mensagem: "o Sacramento da Crisma é a confirmação do Batismo, o amadurecimento da Fé. Após esse momento é necessário a continuação através da participação na Comunidade, como soldados de Cristo".




Houve o convite para que um dos crismandos representasse a Comunidade São Lucas no Encontro para celebração de encerramento da peregrinação dos símbolos arquidiocesanos da juventude que ocorrerá no próximo domingo, 19. A crismanda Helen se prontificou para representação.


O coral da Comunidade São Lucas esteve no encontro e colaborou para deixar o momento ainda mais especial.

Finalizaram com um lanche bem gostoso.



Colaboraram: Joseanne Ceolin e Paulo César
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM