quarta-feira, 8 de maio de 2013

Celebração dominical na Comunidade de São Domingos



A Comunidade de São Domingos de Gusmão iniciou o mês de maio com a celebração eucarística no domingo, dia 05, a qual foi presidida por Padre Mauro. Nessa celebração, a reflexão da palavra foi feita pelo Diácono Adelson. Ao final, as crianças da comunidade prestaram uma homenagem a Nossa Senhora.

Após a missa foi realizada uma reunião com os leitores, onde foram relembradas algumas orientações para melhor servir na liturgia. Falou-se também sobre a necessidade de inserir os jovens nos movimentos e pastorais da Igreja. Essa reunião foi conduzida por Neusa, coordenadora paroquial da Liturgia. 

Para encerrar as atividades do domingo, foi realizada às 17h a reunião com as catequistas, que contou com a presença do Diácono Adelson e do vocacionado Gustavo. O Diácono Adelson falou às catequistas palavras de incentivo e de perseverança na missão de catequizar. 

Niuzeth Matos e Valéria Mattos
PASCOM - Comunidade São Domingos de Gusmão













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM