terça-feira, 7 de maio de 2013

Grande Vigília da Juventude pela JMJ Rio 2013



Acontecerá, no dia 29 de maio, véspera da Festa do Corpo de Deus, uma adoração ao Santíssimo Sacramento em prol da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada entre os dias 23 e 28 de julho próximo, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento está sob a responsabilidade do padre Euder Canuto, em conjunto com representantes das demais paróquias de Barbacena, além de pastorais e movimentos de jovens. A vigília será no Santuário da Piedade, no período das 21h do dia 29 até às 8h do dia 30, sendo encerrada com a Santa Missa.

A cada hora, um grupo ou movimento de jovens e/ou outros da Igreja Católica será o responsável pela adoração. No total, serão onze horas de oração pelos jovens de nossa cidade e pela realização da JMJ, que terá em Barbacena um dos seus momentos de catequese, com a vinda de 90 peregrinos estrangeiros – russos e chilenos.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria paroquial da Piedade ou pelo email deboramatosireno@yahoo.com.br. O horário que cada grupo assumirá na vigília será divulgado posteriormente.

Colaborou: Débora Ireno Dias
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM