quinta-feira, 30 de maio de 2013

Encerramento do tríduo eucarístico na Paróquia São Sebastião



Na noite de ontem, 29, aconteceu o terceiro dia do do Tríduo Eucarístico da paróquia, desta vez, na Capela São Domingos de Gusmão. Houve adoração ao Santíssimo Sacramento às 18h30 seguida da benção solene dada pelo Diácono Adelson.

Logo após, aconteceu a celebração eucarística presidida por Padre Mauro e auxiliado também pelo Diácono Adelson. Na reflexão feita pelo ministro da eucaristia, senhor Hélio Tonussi, ele nos contou um pouco da sua trajetória  e como foram seus primeiros passos na caminhada da Igreja, sua experiência como Ministro da Eucaristia, de sua alegria quando recebeu o convite para participar do curso de formação, convite este que foi feito pelo saudoso Cônego Lenadro, e deu também uma palavra de incentivo aos que estão se preparando para exercer esse ministério. Padre Mauro completou dizendo que nós somos instrumentos de Jesus pelo amor à Eucaristia e que devemos sempre seguir os passos de Jesus.

Tivemos nossa celebração abrilhantada pelo Coral Anjos de Deus, formado por adolescentes de nossa paróquia.

Colaboração - Valéria Mattos e Niuzeth Matos
PASCOM - Comunidade São Domingos de Gusmão










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM