quinta-feira, 23 de maio de 2013

150 MIL VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

"Parabéns a todos os colaboradores do blog e a todos nós que fazemos parte dessa maravilhosa Paróquia! Quanta Felicidade!" 
Amanda Teixeira - Setor Juventude

"Gostaria de parabenizar a PASCOM pela divulgação que tem feito para poder alcançar este número de acessos. Que Deus abençoe a todos vocês para que possam continuar a divulgar e motivar as pessoas a acessarem o nosso blog!"
Walace Alfenas - Setor Juventude

"Parabenizo a PASCOM de nossa querida Paróquia São Sebastião pelo empenho, dedicação, atualização e pelos 150.000 acessos ao blog. Que Deus abençoe e recompense a todos!"
Seminarista Bruno Santos

"Parabéns à Pascom da Paróquia de São Sebastião pelos 150 mil acessos em seu blog. É preciso fazer chegar a Boa nova de Jesus Cristo a milhares de pessoas. É preciso "proclamar a partir dos telhados" (Mt 10,27) por meio dos diversos púlpitos, dentre eles a internet. Avante nesta obra de Deus!"
Seminarista Geraldo Trindade - Mariana

"É com muita felicidade e orgulho que venho aqui registrar minha singela homenagem e felicitar a todos os membros da PASCOM pelos 150 mil acessos nestes vinte e três dias do mês de maio de 2013.
Estes 150 mil acessos são para nós, uma resposta à proposta de evangelização de nosso Papa Emérito Bento XVI, o qual nos propôs, no dia 12 deste mês e ano (47º Dia das Comunicações Sociais), uma reflexão sobre as "Redes sociais: portais de verdade e de fé; novos espaços de evangelização".
Os números estão aí para comprovar que toda a nossa comunidade está empenhada nesta nova tarefa de partilhar e dar testemunho da mensagem de Jesus e difundí-la também no ambiente digital.
Que, iluminados pelo Espírito Santo e pela intercessão da Virgem Maria, neste mês consagrado a Ela, possamos enfrentar juntos esse desafio de perseverarmos na Fé em meio às redes sociais tecnológicas e que estas possam servir para nós, cada vez mais, como oportunidades de oração e de meditação, abrindo, dessa forma, novas portas a outras dimensões da fé!
"

Ellen Nunes - Comunidade São Domingos

"Parabéns aos agentes colaboradores da PASCOM pelos 150.000 acessos, hoje, ao blog da nossa Paróquia. E obrigada por dividir conosco a direção para qual devemos nos mover. Que Deus os abençoe!"
Carla Fonseca - Comunidade Matriz 

"Como é bom saber que tanta acessibilidade é fruto de um trabalho sério e bem feito! Parabéns, PASCOM!"
Seminarista Rodrigo Artur

"Graças ao verdadeiro comprometimento dos nossos agentes das comunidades com a evangelização do nosso povo, o nosso blog chegou aos 150 mil acessos. Estou muito feliz. Que Deus continue abençoando o trabalho de nossa PASCOM!" 
Pe. Mauro Lúcio

PASCOM - Paróquia São Sebastião

2 comentários:

  1. Parabéns, a todos os idealizadores do Blog, que Jesus os abençoe!!

    Com carinho,

    Cristiane
    Secretária Paroquial

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa equipe,que divulga os valores cristãos.
    Que DEUS abençõe a Pascom.
    A comunidade de Santo Expedito estará dando sua parcela de contribuição ,sempre que possível.
    Vamos juntos perseverar na fé.
    Eliane Batista F.Martin-Comunidade de Santo Expedito

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM