sábado, 4 de maio de 2013

Celebração da Palavra em São Domingos de Gusmão

Toda  primeira sexta-feira do mês acontece na comunidade de São Domingos de Gusmão a Celebração da Palavra feita pelos Ministros da Eucaristia.

Neste mês, o ministro Eduardo nos deixou a seguinte mensagem:

"O evangelho nos fala dos Apóstolos São Tiago e São Felipe, dois discípulos de Jesus Cristo que perseveraram em seus ensinamentos e venceram suas fraquezas e se tornaram santos. Quando encontramos uma pedra preciosa, em estado bruto, nós sabemos que ela tem potencial, então a lapidamos e ela mostra toda sua beleza. O mesmo acontece com o homem e a mulher. Nós conhecemos as nossas fraquezas, estas são nosso estado bruto, quando nós abrimos o nosso coração para Deus e aceitamos experimentar Jesus Cristo em nossa vida, estamos lapidando a pedra preciosa que existe em nós. E tão logo começamos a mostrar o nosso brilho temos forças para vencer nossas fraquezas, e é nesta busca contante de vencer as nossas fraquezas é que nos tornamos cada dia mais santos. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"
 
Valéria Mattos - PASCOM - Comunidade São Domingos de Gusmão
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM