segunda-feira, 27 de maio de 2013

INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA

Pontifícias Obras Missionárias (Infância e Adolescência Missionária), celebrou no dia 19 de maio de 2013, seus 170 anos dando início também a abertura da jornada nacional no dia 26 de maio com o tema “IAM da America a serviço da Missão”, e o lema “Vocês são meus amigos”. Realizou-se uma belíssima celebração presidida pelo Padre Mauro e o Diácono Adelson, com a participação das crianças e adolescentes no salmo, no coral, nas preces, comentários e procissão de ofertório. Concluindo com a consagração e a Unção de 23 missionários acompanhados de seus padrinhos e madrinhas, ofertando um lenço representando a bandeira do Papa e a cor vermelha na borda o compromisso de rezar durante o ano da Jornada pelo continente americano, houve uma grande emoção de toda a comunidade, as crianças também elevaram suas preces a Nossa Senhora com o canto do Santo Terço para todo os continentes e durante a coroação cantou a Salve Rainha.






            



     Com  toda celebração concluída e com muita alegria recebemos uma confraternização no Instituto Padre Mestre Correa, recebendo o carinho das Irmãs Rozélia, Irmã Ana Maria,  Irmã Maria de Fátima e da Equipe de Liturgia que nós forneceu um almoço delicioso o nosso muito obrigado a elas e outros mais que contribuíram para realização desta belíssima festa.



 Colaborou: Maria Aparecida Sá
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM