segunda-feira, 27 de maio de 2013

1º DIA DO TRÍDUO DE CORPUS CHRISTI


     Aconteceu na noite de hoje, na Comunidade de Santo Expedito, o 1º dia do Tríduo em preparação para Corpus Christi, tendo como tema: "A importância da Eucaristia em minha vida". Mesmo com a chuva de bênçãos derramada por Deus vários fiéis participaram deste momento tão íntimo com o Cristo, através da adoração e comunhão em duas espécies. Neste dia, tivemos a graça de ouvir um depoimento emocionante de um membro da comunidade, que nos fez parar um pouco nossa correria do dia a dia e ir ao encontro do Cristo na Eucaristia e na Capela do Santíssimo, ali, Ele nos espera, para derramar suas graças em nossas vidas, mas é preciso estarmos abertos para recebê-las. Cristo conta conosco!
 " Mas o Senhor é bom e conhece a quem formou, não os desampara nem deixa de perdoá-los".
( Eclo,17,21).

      Amanhã, o segundo dia do Tríduo, será realizado na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, com Adoração às 18h30, em seguida Celebração Eucarística, com o tema: " Eucaristia: Amor", dedicado especialmente aos casais de 2ª união. Sua presença é especial.
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM