terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMUNIDADE SÃO LUCAS

Na celebração dominical do último domingo, 4, na Comunidade São Lucas, foi falado, de modo geral, sobre o início do mês dos vocacional e também sobre o dia do Padre.
A agente de pastoral Cleuza, da Comunidade São Domingos, esteve presente na celebração e convidou a todos para que participem da Festa de São Domingos, no período de 07 a 10 de agosto, ressaltando que a participação especial da Comunidade São Lucas será no dia 09/08/2013.
Foi comemorado, também, o aniversário natalício do diácono Adelson. Na mesma ocasião, a Sr. Marlene leu uma bela mensagem para ele: "Que Deus abençoe este dia e lhe conceda toda a fé que é preciso para realizar tudo aquilo que você deseja. Que toda a alegria de sentir o amor e a proteção do Senhor ilumine seu coração hoje, amanhã e sempre". O diácono Adelson recebeu o abraço de vários membros da Comunidade após a celebração.
Colaboraram: Paulo César e Joseanne Ceolin
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM