terça-feira, 13 de agosto de 2013

ENCONTROS VOCACIONAIS 2013

Com o intuito de ajudar os adolescentes e jovens a descobrir sua vocação e missão na vida da Igreja, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) está preparando os Encontros Vocacionais 2013. Estes Encontros acontecerão nas seguintes datas e cidades: 20, 21 e 22 de setembro: Barbacena (Região Sul e Oeste) no Colégio dos Salesianos; Mariana (Região Norte) no Seminário de Teologia; Ponte Nova (Região Leste) paróquia São Pedro; no mês de outubro nos dias 18,19 e 20 será em Rio Espera (Região Centro).

A organização explica que estes encontros são mistos, isto é, para rapazes e moças. Quanto aos critérios de participação, o candidato(a) deve estar concluindo o Ensino Fundamental, cursando ou ter concluído o Ensino Médio. É importante que o jovem tenha também alguma participação na vida da comunidade. Após os Encontros Regionais, acontece em Mariana, o Encontro Vocacional Arquidiocesano, nos dias 29 e 30 de novembro a 1º de dezembro.

As fichas de inscrição, cartazes e cartas aos párocos já estão sendo encaminhadas a todas às paróquias da arquidiocese. Para mais informações, procure sua paróquia, a equipe do SAV na sua Região Pastoral ou então entre em contato pelo telefone: (31) 3557-1241.

Cristina Fonseca
Coordenadora Leiga do SAV
Pe. Eliseu Donisete de Paiva Gomes
Assessor Arquidiocesano do SAV

PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM