domingo, 25 de agosto de 2013

PARABÉNS CATEQUISTAS!

  Aconteceu na noite de ontem, na Matriz, uma Celebração Eucarística em ação de graças pelo dia do Catequista, uma data que não se pode passar em branco, pois são pessoas que dedicam o seu tempo em prol da evangelização, com a missão de catequizar seguindo os ensinamentos de Cristo. Em sua homilia, padre Mauro refletiu sobre a importância dos catequistas em uma comunidade, pessoas simples que estão para servir ao próximo, e em nossa comunidade  os catequistas tem momentos de formação, reflexão e conscientização.
   O catequista exerce um verdadeiro ministério, um serviço, não age sozinho, mas em comunhão com a igreja.  E nos fez um pedido, para que novos leigos sintam o chamado para este serviço, pois necessitamos a cada dia de mais catequistas. Ao final da celebração o grupo de crianças da IAM e da catequese, prestaram uma linda homenagem às catequistas.
     Que Nossa Senhora proteja todos os Catequistas! Parabéns a esta equipe tão perseverante e comprometida com o trabalho.
                                                                     
                      

























PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM