domingo, 25 de agosto de 2013

COMUNIDADE SÃO LUCAS


No último domingo de agosto, ao término do mês Vocacional, as homenagens foram voltadas aos leigos e, especialmente, às catequistas.
Como forma de representação dos homenageados, ao início da celebração da missa dominical na Comunidade São Lucas, algumas representantes entraram com camisas de suas respectivas pastorais.


Ao término da celebração, foi lido uma mensagem de motivação e parabenização aos catequistas.

"Ser Catequista é por em prática os ensinamentos de Cristo. É realizar o que Ele realizou, é avivar a Boa Nova nos corações dos jovens e adultos, é participar do Banquete Sagrado, é ser discípulo fiel e, a cada dia, dar um SIM para fazer renascer outras vidas no amor em Cristo.
Ser Catequista é ser doador de dons, é arregaçar as mangas e trabalhar com convicção na vinha do Senhor, é ser profeta anunciando e denunciando, é ser prudente nas ações e ousado nas missão, é ser solidário e fraterno ao próximo, é ser sinal de amor aos necessitados, é ser pescador de homens, é ser instrumento de paz e esperança".

Parabéns a todos os Catequistas!


O Diácono Adelson convidou a todas as Catequistas presentes para se aproximarem do altar, onde receberam a bênção.


Colaboraram: Joseanne Ceolin e Paulo César
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM