sábado, 24 de agosto de 2013

PASTORAL DA CRIANÇA E DO MENOR

     A Pastoral da Criança é um organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, vinculada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento integral de crianças entre 0 e dezesseis anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade. A sua atuação tem caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.
      E na comunidade de Santo Expedito, este grupo da Pastoral da Criança e do menor se reúnem no 2º sábado do mês para pesar as crianças e informar aos pais sobre os cuidados com a saúde, ás terças-feira é distribuído alimentos para as famílias carentes cadastradas pela pastoral ou reconhecidas pela comunidade.
     Venham participar você também deste projeto, "a mece é grande e poucos são os trabalhadores." Cristo conta com você nesta empreitada!

GRANDE OPORTUNIDADE!!!!!!!!
Esta  pastoral da criança e do menor ,juntamente com IFET Barbacena,convida aos maiores de 16 anos para uma reunião no salão da igreja de Santo Expedito,dia 27/08/13,às 18h30m, onde serão oferecidos cursos do PRONATEC,em diversas modalidades.
Colaboração: Eliane Martim

Membros da Pastoral da Criança e do Menor

PASCOM - Paróquia São Sebastião

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM