domingo, 30 de agosto de 2015

APAE REALIZA CAMINHADA PELO CENTRO DE BARBACENA

Aconteceu na manhã de quinta-feira, 27, a 8ª caminhada da APAE pelo centro de Barbacena. O tema da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla proposto pela FENAPAES para este ano aborda a inclusão, que atualmente vem sendo utilizada nos diversos contextos como forma de referir-se à justiça social e à cidadania.

As escolas estaduais: PioXI, Adelaide Bias Fortes, Amilcar Savassi e Bias Fortes, bem como a escola Municipal Lia Salgado trouxeram seus alunos para promoverem a inclusão social, participando da caminhada. Houve também a participação da Sra. Léa Paolucci Cascapera, uma das fundadoras e diretora aposentada da APAE. Momento emocionante com demonstração de carinho para a mulher que praticamente viveu em função de uma entidade que enobrece a cidade. Participaram também o presidente atual da entidade, o Sr.João Bosco e sua família, além dos funcionários e demais integrantes da FAMÍLIA APAE.

A Apae de Barbacena busca soluções para a crise que se instalou na entidade. A ajuda pode vir através de doações, shows e também da compra de camisas "Seja um amigo da APAE". 









Enquanto isso, APAE de Barbacena constrói amor a cada dia.

Mais informações sobre as campanhas da APAE, acesse:





Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM