quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ASSEMBLEIA COMUNITÁRIA DE PASTORAL DA COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Na noite de quarta-feira, 26, aconteceu a 12ª Assembleia Comunitária da Comunidade, tendo como tema: "Ser igreja na cidade" - "Eu vim para servir." Às 19:15 deu-se início com a animação, conduzida pela Inesinha com o canto: " Eu sou feliz é na comunidade, na comunidade eu sou feliz." Em seguida João Bosco, conduziu a oração, Dona Auxiliadora fez a proclamação da Palavra AT2,42-47 e o Cônego Tarcísio fez a abertura, falando um pouco da comunidade e das lideranças anteriores. Ressaltou que para chegarmos a esse espaço tão aconchegante de hoje, há mais ou menos 15 anos de caminhada, foi necessário bons administradores e nós tivemos.

Houve o momento do plenário, dividido por cores em três círculos, onde foi discutido: como vemos nossa comunidade nos dias atuais e o que precisa ser melhorado. Ao final, houve a sugestões de 3 nomes para a coordenação:
Márcia, Marquinho e Zezinho. Em seguida em clima harmonioso aconteceu a votação. Os votos foram contados por 03 membros das comunidades de São Lucas, Santo Expedito e São Sebastião. Márcia com 13 votos, Marquinho 20 vice coordenador e Zezinho nosso novo coordenador com 27 votos. 

Dona Elisa fez a síntese do plenário e o Professor (de geografia) Darlon, também fez uma breve análise de conjuntura do bairro.

Que Nossa Senhora Auxiliadora cubra de bênçãos os novos coordenadores e os auxilia nessa nova jornada. Finalizando, todos foram convidados para uma deliciosa confraternização.
 










 
 

 

 

 
 
 
 
 
 




Leila Batista
Miriam Corrêa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM