quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SEFORC - SEMANA DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS EM MARIANA

        Nos dias 18 a 24 de julho, aconteceu a Semana de Formação para Catequistas, promovida pela Dimensão Catequética da Arquidiocese de Mariana, no Seminário de Filosofia, em Mariana . Sueli e Silvana, representantes da Paróquia de São Sebastião, participaram deste encontro, que teve a temática central sobre a iniciação na vida cristã, o Batismo. 
    Uma vasta programação foi desenvolvida durante a semana, com momentos de oração e espiritualidade, este ano  com a presença dos Padres Euder e José Antônio, sendo que este discutiu sobre o tema "Descentralização Pastoral". Encerrando as comemorações, um momento de descontração com uma bonita festa julina preparada por todos os catequistas da Arquidiocese de Mariana e Celebração Eucarística, onde a Região Sul encenou o Evangelho em que madalena chega cedo ao túmulo de Jesus. celebrada por  Padre  Jorge Nato, Coordenador Regional da Catequese, e Padre Geraldo Souza, Coordenador Arquidiocesano de Catequese.
                            







Texto:Informações retiradas do blog "catequistas Semeadores"
Fotos:Sueli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM