quarta-feira, 9 de abril de 2014

EIS QUE VEM

Débora Ireno Dias

Acordei antes do horário previsto. Levantei-me, andei descalça pela casa, sentindo o piso frio sob meus pés e um vento gelado entrando pela fresta da janela. Ar fresco de um dia que se anunciava.

Fui até a janela e vi um céu azul petróleo com nuances de raios alaranjados. Alguns pontos de luz ainda estavam por ali. Dentre eles, um me chamou a atenção.

Era uma bola prateada, ou melhor, era apenas prateada, sem forma, mas com um brilho indescritível. Era um planeta? Não sei. Pensei numa estrela, mas não em qualquer estrela. Pensei na maior e mais bela: Maria!

Ai fitar aquela luz pela janela do meu quarto, senti-me observada por Maria. Era como se ela me olhasse e piscasse para mim: “filha, dorme, porque vai ficar tudo bem”. Obedeci. E sorrindo, adormeci agradecida por mais aquele sinal...

"E vem, cantando entre nós,
Maria de Deus, senhora da paz
E vem, orando por nós,
A mãe de Jesus."
(música: “Maria Mãe de Deus, Senhora da Paz”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM