segunda-feira, 28 de abril de 2014

2º DOMINGO DA PÁSCOA NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS

"Medo e incredulidade são sempre obstáculos que nos impedem de abrir as 'portas' e as 'janelas' do coração para a realização da experiência pessoal e comunitária com Cristo. Isso não foi diferente com os discípulos de Jesus, após terem vivenciado a dolorosa experiência da prisão, condenação e morte de Jesus. Mas eis que surge um acontecimento novo – a Ressurreição, que gera uma nova experiência com o Ressuscitado, capaz de abrir os olhos de seus discípulos para que estes o reconhecessem. Diante deste reconhecimento, tamanha é a admiração do discípulo Tomé, que só lhe resta afirmar: 'Meu Senhor e meu Deus!' E a nós, discípulos de hoje, compete-nos reafirmar: 'Creio Senhor, mas aumentai a minha fé'". (Frei Valnei Brunetto)
A Comunidade de São Domingos de Gusmão se reuniu neste domingo, 27, para mais uma Celebração Eucarística, contando com a presença do padre Adelson, que nos enriqueceu mais uma vez com suas sábias palavras, falando-nos da ressurreição que deve acontecer todos os dias em nosso coração e em nossa vida.


Nesta celebração, padre Adelson comunicou a sua transferência para a cidade de Lamim, onde irá assumir a Paróquia do Divino Espírito Santo. Pediu a todos para que continuem a rezar por ele e por sua nova missão. Agradeceu pela amizade e pelo carinho de todos. Na oportunidade, foi lida, em nome da comunidade, uma mensagem e também cantada uma música em agradecimento pela sua dedicação, carinho e amizade.
Colaboração: Valéria Mattos e Niuzeth Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM