segunda-feira, 7 de abril de 2014

5º DOMINGO DA QUARESMA NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

A comunidade São Domingos de Gusmão celebrou o 5º Domingo da Quaresma com o tema “Eu sou a ressurreição e a vida”, com a celebração presidida por Padre Adelson. 

Na homilia, ele nos disse que é preciso abrir o nosso coração e experimentar o amor de Deus para transformarmos nossa vida. A idéia da morte nos assusta, não estamos preparados para este acontecimento. A perspectiva de vida eterna ao lado de Deus às vezes é esquecida por estarmos demasiadamente apegados à vida terrestre e às coisas do mundo. Disse-nos também que a Quaresma só tem sentido em nossa vida se nos transformarmos para uma vida nova depois deste período.
 
Encerramos assim mais um domingo em nossa Comunidade, preparando-nos para celebrarmos a Semana Maior, que é a Semana Santa.

Lembramos a todos que no próximo domingo, Domingo de Ramos, sairemos em caminhada de nossa capela, às 8 horas da manhã, em direção ao Colégio Imaculada, onde terá a benção dos ramos e, em seguida, a Procissão em direção à Matriz de São Sebastião, onde acontecerá a Celebração Eucarística.
Colaboração: Niuzeth Matos e Valéria Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM